terça-feira, 29 de junho de 2010

Sofrimento...

Quando pequena, meus pais se separaram. Querendo ou não, já tive que crescer um pouco de cabeça, para entender toda a situação. Entrei na adolescência sem o amparo de meu pai, pois não nos entendíamos muito bem, era raro nos vermos e nos comunicarmos.
Minha adolescência foi muito sofrida, pois quando tinha apenas 13 anos, minha mãe descobriu que estava com câncer. O vai e vem do hospital me deixava preocupada e onde eu estava, pensava nela, tanto que repeti o ano.
Aos 15, queria muito viajar com ela, mas ela me disse que teria que esperar uma melhora e perguntou-me se eu não gostaria de ganhar uma festa. Eu topei. A festa ocorreu no começo de agosto. Um mês e meio depois, minha mãe veio a falecer. Sofri muito com a perda dela, afinal, com quem eu iria morar, já que não me dava muito bem com meu pai?
Sofro até hoje, tive que ficar independente com apenas 15 anos, foi muito difícil, pois pra ela eu era uma criança e era tratada como tal. Todos começaram a me chamar de imatura, mas eu não tinha culpa, pois eu era tratada daquele jeito. De uma forma ou de outra, terei que amadurecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário